sexta-feira, 11 de março de 2016

13 de março de 2016. Por que participar das manifestações no domingo?



O Governo do PT acabou. Foi dizimado pela Lava Jato e pelos próprios erros. A cova está aberta, falta somente enterrar o “morto”. O Congresso Nacional e o TSE aguardam a mobilização popular do dia 13 para acelerar a queda da Dilma.

A corrupção generalizada no Governo do PT e a fraude na Eleição de 2014 – dinheiro sujo desviado da Petrobrás para garantir a reeleição da Dilma – retiraram qualquer legitimidade do atual Governo. Isto não é golpe. É democracia. Mostra que nossas instituições são fortes.

A fragilidade e a incompetência do atual Governo destruíram qualquer perspectiva de melhora da economia para os próximos três anos. Ninguém aguenta mais. É preciso cortar o mal pela raiz.

Qual o legado da Dilma? Cite apenas um. Foram mais de cinco anos de retrocesso e destruição do país. Massa salarial em queda (empobrecimento da população). Três anos sem crescimento (PIB negativo: recessão!). Juros nas alturas. Taxa de desemprego crescente (10%). Inflação superando os 10% ao ano. Intervenções desastrosas na iniciativa privada: a MP 579 do setor elétrico é o grande exemplo. Obras de infraestrutura abandonadas; dinheiro público jogado no lixo. Desempenho pífio da indústria nacional.

O que mais prosperou nos últimos anos foi a “indústria do aluga-se e do vende-se”. Basta!

E o que o atual ministro da fazenda propõe? Aumento do crédito via bancos públicos. E o líder do Governo na câmara? Aumento dos gastos públicos. Eles ainda não perceberam que a situação econômica atual foi determinada “justamente pelo desajuste fiscal” do Governo Federal. A população não precisa de crédito. Ela precisa de empregos, melhores salários, confiança e perspectivas melhores. Neste momento o remédio proposto pelo Governo é totalmente descabido.

Tenho total convicção de que após o fim deste desastroso Governo, o Brasil viverá dias melhores. Não será da noite para o dia, mas será muito rápido. A economia brasileira é robusta e dinâmica. Os investimentos serão jorrados no país. Basta ficar livre do PT. O quanto antes melhor!

Vem pra rua!

Encontro marcado: 13 de março de 2016.


Dia histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário