sábado, 16 de abril de 2016

Viva a democracia!



Prezados leitores, hoje completo 45 anos de idade. Mas o dia de hoje é muito mais especial que um simples aniversário. É um dia histórico. Quis o destino que a votação do impeachment acontecesse justamente no dia 17 de abril. A confirmar as recentes previsões dos principais jornais, será um grande dia para a nação brasileira. A nossa carta de alforria. O fim de um ciclo de 13 anos e 4 meses de governo do PT. Um governo corrupto, mafioso, inepto e ineficiente: um desastre total.

É preciso extirpar este câncer. Ele não tem cura e está disseminado. Só nos resta uma saída: enterrar este moribundo. Um governo que não deixará saudades. A maioria de seus integrantes está na cadeia ou em investigação policial.  Mesmo numa eventual vitória do governo na votação de logo mais, ele não teria apoio moral e nem capacidade de governar. As denúncias e as investigações vindouras são arrasadoras. Seria a paralisia total do país por mais um longo tempo. Basta.

O seguimento do processo de impeachment é um alento para as 10 milhões de pessoas que perderam o emprego nos últimos anos em virtude das mazelas deste governo. Uma gota de esperança para os mais de 100 milhões de brasileiros que desaprovam este fatídico governo e que foram deliberadamente enganados nas últimas eleições.


Parabéns aos brasileiros que foram às ruas nos últimos anos. Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário